V-BOARD MASTER, REFIL PARA MARCADOR QUADRO BRANCO RECARREGAVEL PILOT - CARTUCHO DE REPOSIÇÃO PARA VBOARD MASTER MARCADOR PARA QUADRO BRANCO. 5,5ML PURE LIQUID INK WBS-VBM - CUIDADO: ANTES DE SUBSTITUIR O CARTUCHO, VERIFIQUE SE O CARTUCHO USADO ESTÁ VAZIO. TINTA A BASE DE ÁLCOOL." /> - Classic Distribuidora

Detalhes :: Categorias > Canetas E Marcadores > Para Quadro Branco >
Preencha no mínimo 2 caracteres..Preencha no mínimo 2 caracteres.Máximo de 25 caracteres. em

Código: 2904
PINCEL QUADRO BR * VBOARD VERDE RECARR * PILOT WBMA
 
Unidade: PC
Unidade 2: 12

Informações:
Especialmente desenvolvido com componentes de última tecnologia japonesa para o uso em quadro branco. Possui ponta macia de poliéster que não danifica o quadro e tinta que apaga facilmente e dissolve em pó, sem provocar manchas. É recarregável com o refil específico Pilot WBS-VBM. Sua ponta também é substituível com a Pilot WBTIP-VBM-M. Além disso, o V Board Master, faz parte da linha BE GREEN da Pilot. Fabricado a partir de plástico reciclado, possui pelo menos 91% do material utilizado em sua fabricação, é reciclado. ATENÇÃO: Ponta e refil de tinta substituíveis. Não recomendamos a utilização de outra tinta a não ser o "Refil Pilot WBS-VBM", pois as características e funcionalidade do produto poderão ser alteradas, não sendo eficientes e causando danos tanto no marcador como no quadro branco. Ao utilizar outra tinta não recomendada toda a garantia do produto esta perdida. Tags: VBOARD, MARCADOR QUADRO BRANCO RECARREGAVEL, MARCADOR PARA QUADRO BRANCO RECARREGÁVEL, MARCADOR DE QUADRO BRANCO RECARREGAVEL.
V-BOARD MASTER, REFIL PARA MARCADOR QUADRO BRANCO RECARREGAVEL PILOT - CARTUCHO DE REPOSIÇÃO PARA VBOARD MASTER MARCADOR PARA QUADRO BRANCO. 5,5ML PURE LIQUID INK WBS-VBM - CUIDADO: ANTES DE SUBSTITUIR O CARTUCHO, VERIFIQUE SE O CARTUCHO USADO ESTÁ VAZIO. TINTA A BASE DE ÁLCOOL.


* As especificações podem ser alteradas sem aviso prévio
** Imagem meramente ilustrativa


  @classicatacado   Facebook   Instagram    
 
    © Copyright 2024, Papelaria Classic Ltda.
 
Papelaria Classic Ltda
CNPJ: 03.649.093/0001-78
Rua Frei Estanislau Schaette, 1151 - Água Verde
89037-003 - Blumenau / SC
Whatsapp Fone: (47) 3325-2993