- Classic Distribuidora

Detalhes :: Categorias > Higiene E Limpeza > Panos >
Preencha no mínimo 2 caracteres..Preencha no mínimo 2 caracteres.Máximo de 25 caracteres. em

Código: 3119
PANO MULTIUSO ROLO **240MT** C/600 28X40CM PICOTE AZUL VABENE
 
Unidade: RL

Informações:
CONTEM 600 PANOS - PICOTADO 40X28CM - LIMPA, LAVA, SECA E DA BRILHO - 240 METROS - 35G - 100% Poliéster - Resistência ao calor: 200ºC a 240ºC
O Pano Multiuso Vabene é indicado para todos os tipos de limpeza. Ele limpa, desengordura e dá brilho. Pode ser utilizado para higienizar pias de cozinha, banheiros, móveis da sala ou do escritório, tanto em ambientes domésticos, como corporativos e industriais. Além disso, seu material sintético super reforçado ajuda a reduzir o esforço na execução da tarefa e, consequentemente, resulta em menos tempo gasto na limpeza.
Com quatro opções de cores, facilita na hora de evitar a contaminação cruzada por bactérias, pois é só optar por cores diferentes em cada ambiente doméstico ou industrial. Possui superfície micro texturizada, proporcionando maior capacidade de arraste e retenção dos resíduos, permitindo uma limpeza muito mais rápida, além de agentes bacteriostáticos em sua composição, para evitar cheiros e impedir a proliferação de bactérias.
Indicado para o uso no setor alimentício, em cozinhas industriais, panificadoras, restaurantes, redes de fast food e açougues. Já no setor industrial, em empresas de laticínios, automotivas, peixarias, mineradoras, áreas petrolíferas e frigoríficos. No setor de saúde, pode ser utilizado em indústrias de processamento de alimentos, de cosméticos e medicamentos, assim como, no setor de cuidados pessoais, em salões de beleza e clínicas estéticas.
Também pode ser utilizado para uso e consumo na limpeza de supermercados, lojas, academias, escolas e limpeza doméstica.

• Superfície micro texturizada;
• Possui hidrofilizante para evitar cheiros e proliferação de bactérias;
• Não solta fiapos;
• Facilita a preensão à sujeira.


* As especificações podem ser alteradas sem aviso prévio
** Imagem meramente ilustrativa


  @classicatacado   Facebook   Instagram    
 
    © Copyright 2024, Papelaria Classic Ltda.
 
Papelaria Classic Ltda
CNPJ: 03.649.093/0001-78
Rua Frei Estanislau Schaette, 1151 - Água Verde
89037-003 - Blumenau / SC
Whatsapp Fone: (47) 3325-2993